terça-feira, 30 de março de 2010

Chá de bebê temático

Manães, já pensaram em inovar colocando um tema para o seu chá de bebê??
Mesmo com a minha gravidez de risco, quis fazer um chá temático e como o nascimento da minha filha estava previsto para setembro eu escolhi o tema primavera. Como não podia fazer muita coisa por conta do repouso, escalei as amigas, mãe e sogra para ajudar. Olha só como ficou:




Eu aproveitei coisas da decoração do quarto dela para enfeitar a mesa. Além dos itens de decoração, as cores do quarto também serviram de inspiração: rosa e verde.

Quer inovar ainda mais? Olha essa ideia da Polka Dot studio:




Já imaginou transformar o seu chá de bebê em uma festa do sorvete? Bacana, né?

Até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

rsrsrs Que lindooooo !!!!! Eu sou muito feliz por ter participado desta decoração e deste dia tão especial na sua vida... Gravidez de Risco? Graças a Deus que o unico risco feliz que tinhamos era da Ana vir e ela já esta nos alegrando á 7 meses, oba !

Beijos nas duas !

Carol disse...

Hmmmmmmmm tava linnnnnnnnndo, tava gostoso.... aiaiu tudo de bom =)))
Ainda nao pensei no tema do cha... mas com certeza sera nos moldes do seu... nada de judiar da mamae hehehe

Bjusssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails