quarta-feira, 17 de março de 2010

A dois ou em grupo

Uma das coisas que eu e meu marido mais gostamos de fazer juntos é assistir filmes. Então, a dica é  transformar uma atividade corriqueira em um momento especial!

As salas de TV de hoje costumam ser bem confortáveis, mas se a sua for pequena como a minha é possível melhorar o ambiente com almofadas. Se não tiver tapete vale um edredon sobre o chão. O importante é que o lugar fique confortável e aconchegante.

Você pode se empolgar e convidar os amigos. Vale alugar uma trilogia, três filmes de um único ator, três de comédia, aventura, terror.... a escolha é livre. Se for para assistir agarradinho, vale alugar clássicos românticos.


Claro que um filminho pede guloseimas, você pode usar o buffet da sala, a mesa de centro ou um pufe grande para distribuir as delícias. É legal que sejam coisas que se coma com as mãos dispensando o uso de talheres ou pratos.






A Festa Express tem caixinhas para pipoca e hot dogs como as "de verdade" para que seu cinema fique ainda mais real.

Bom filme!

Imagens: GettyImage

4 comentários:

Carol disse...

Primeiro o protesto: Amiga do céu assim vc mata a gravidinha aqui de vontade kkkkk preciiiiiiiiiiiiiso de um bombom desse agora kkkkk

Agora sim protesto feito kkk eu amoooo filminho... é uma pena q eu o marido nao temos tiudo tempo... uma coisa q fazemos tb é baixar filme aqui no pc jogar colchao, endredom e muitos travesseiros no chao e curtir o filme aqui mesmo =)))

Bjusssssssssss

Casamento feliz disse...

vc voltou a blogar ?? que ótimo !!

Beijos

Bia ☆ disse...

Tenho orkut sim:
Bia Porfírio Estrela.
Menina, eu tb amo filmes, em casa, no cinema, atóron!
Ai, quero essas vasilinhas!

Freda Franchin disse...

Oie, preciso do seu e-mail, qq coisa entra no meu blog antigo para ver meu email, caso eu já tenha fechado o blog novo, o antigo é vidapassadaalimpo.blogger
ok
bjosss

Related Posts with Thumbnails